Modelo

Modelo

FAQ

Need help?

Natal

Quando devo encomendar para receber o meu presente de Natal a tempo? Encomende até esta data para receber o seu presente de Natal a tempo
País Entrega normal Entrega monitorizada
Austria 13/12 20/12
Belgium 15/12 22/12
Canada 04/12 11/12
Czech Republic 11/12 19/12
Denmark 11/12 19/12
France 13/12 22/12
Germany 14/12 22/11
Luxembourg 11/12 19/12
The Netherlands 19/12 22/12
Norway 11/12 18/12
Poland 11/12 18/12
Italy 11/12 18/12
Switzerland 13/12 20/12
Spain 11/12 18/12
Great Britain 11/12 20/12
United States 08/12 16/12
Outros países da UE 11/12 18/12
Outros países fora da UE 01/12 01/12

Pedido

Não estou satisfeito! O que posso fazer? Lamentamos muito que você não esteja satisfeito com nosso serviço. Trabalhamos arduamente para seguir as diretrizes legais mais estritas para o comércio eletrônico. Se você tiver um problema que não pode ser resolvido com estas perguntas frequentes, entre em contato conosco em [email protected].

Como posso verificar o status do meu pedido? Você pode verificar o status do seu pedido aqui.

Não recebi meu pedido! Vocês me roubaram? Sim! ... Apenas brincando. Depois de enviar seu pedido, confiamos nas empresas de transporte com as quais trabalhamos para fazer sua parte. Infelizmente, às vezes pode acontecer de perderem uma encomenda ou entregá-la no endereço errado. Mantemos um período de espera de 25 dias úteis após o envio para garantir que seu pedido não esteja atrasado. Quando você não recebe seu pedido dentro deste período de espera, consideramos que seu pedido foi perdido durante o trânsito e ofereceremos uma solução. Entre em contato conosco se você não receber seu pedido dentro de 25 dias úteis.

Acabei de fazer um pedido. E agora? Em primeiro lugar: Obrigado pelo seu pedido! Aqui está o que vai acontecer: Após fazer o seu pedido, você receberá dois e-mails atualizando-o sobre o status do seu pedido. O primeiro e-mail confirmará seu pedido. Geralmente enviamos pedidos dentro de 48 horas. O outro e-mail confirmará o envio do seu pedido. Este e-mail terá todos os detalhes de entrega sobre o seu pedido específico. Se você não recebeu nenhum e-mail, verifique a pasta de Spam / Lixo eletrônico do e-mail registrado conosco. Você também pode verificar o status do seu pedido a qualquer momento aqui.

Quero comprar muitas capas. Posso obter um desconto para grandes quantidades? Oferecemos descontos para grandes quantidades em pedidos a partir de 10 capas. Você pode revisar todas as informações e descontos na nossa página B2B.

Minha compra quebrou durante o período de garantia. E agora? Oferecemos um período de garantia de 6 meses em todos os nossos produtos. Nos esforçamos para trazer a melhor qualidade disponível. Na improvável hipótese de sua compra quebrar durante este período, substituiremos o produto adquirido gratuitamente. Quando isso acontecer, entre em contato conosco em [email protected]. Inclua uma foto clara do problema e o número do seu pedido. Assim, podemos oferecer-lhe uma solução o mais rápido possível.

Mudei de ideia. Posso devolver minha compra? Sim, você pode! Você pode devolver suas compras dentro de 30 dias após o recebimento. Existem algumas exceções, no entanto: Produtos elegíveis para devolução: Oferecemos uma política de devolução de 30 dias em todas as capas da nossa coleção e em todos os acessórios. Isso significa que durante os primeiros 30 dias corridos após o recebimento de sua compra, você pode mudar de ideia. Só aceitamos devoluções quando os produtos comprados não foram usados e não mostram sinais de uso. Observe que os clientes são responsáveis por todas as taxas envolvidas na devolução de itens. Os pacotes de devolução permanecem sob a responsabilidade do cliente até serem recebidos pela CaseCompany. Reembolsaremos o pedido na íntegra dentro de 7 dias após receber as compras devolvidas. Se desejar devolver sua compra, entre em contato conosco em [email protected] ou, se você for residente da UE, envie-nos o Formulário Europeu de Retirada Modelo. Devoluções sem comunicação prévia conosco não serão aceitas. As devoluções podem ser enviadas acompanhadas do número do pedido para: MonkeyMonkey bvba Wiedauwkaai 23F 9000 Gent Bélgica Produtos não elegíveis para devolução: Não aceitamos devoluções de produtos personalizados. Todo case ou sleeve personalizado é feito sob encomenda e não é possível para nós revender sua compra. Opções extras adicionadas ao seu pedido, como Envio Rastreado e Embrulho para Presente, não são reembolsáveis.

Posso alterar ou cancelar meu pedido? Infelizmente isso não é possível. Uma vez que seu pedido é confirmado, imediatamente iniciamos o processo de produção e envio. Não podemos alterar nenhum detalhe sobre o seu pedido após a confirmação. Então, certifique-se de inserir o endereço de entrega correto e de pedir o produto certo para você.

Quero fazer upload das minhas próprias imagens. Qual formato de imagem e resolução darão o melhor resultado? Nossa ferramenta de design suporta formatos .jpeg e .png. Para uma capa de telefone, recomendamos uma resolução de 2000×3000 pixels. Para capas de laptop e de iPad, recomendamos uma resolução de 4000×3000 pixels.
Se sua imagem estiver embaçada ou pixelizada na pré-visualização da ferramenta de design, provavelmente estará embaçada e pixelizada quando impressa. Portanto, certifique-se de usar imagens de alta qualidade.

Quero desenhar minha própria capa de smartphone. Como posso começar? Especializamo-nos em fornecer a opção de desenhar sua própria capa de telefone.
Siga estes passos. Você pode começar aqui.

1. Selecionando seu dispositivo.
Dispomos de capas para mais de 200 dispositivos. Escolha o seu aqui. Tentamos oferecer o maior número possível de dispositivos. Se não tivermos uma capa para o seu telefone, informe-nos aqui.

2. Escolha o tipo de capa que deseja desenhar.
Para smartphones, temos até 7 opções diferentes, cada uma com suas próprias características, aparência e sensação.

3. Comece a desenhar!
Você pode fazer upload da sua própria imagem do seu computador ou da sua conta de mídia social. Você pode adicionar até 10 fotos em um único colagem. Finalize adicionando um texto pessoal ou alguns emojis. Você está no controle!

Devoluções/Garantia

Minha compra quebrou durante o período de garantia. E agora? Oferecemos um período de garantia de 6 meses em todos os nossos produtos. Nos esforçamos para trazer a você a melhor qualidade disponível. Se sua compra quebrar durante este período, substituiremos o produto comprado gratuitamente.

Quando isso acontecer, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. Por favor, inclua uma foto clara do problema e seu número de pedido. Assim, podemos oferecer a você uma solução o mais rápido possível.

Mudei de ideia. Posso devolver minha compra? Sim, você pode!

Você pode devolver suas compras dentro de 30 dias após o recebimento. Existem algumas exceções, no entanto:

Produtos elegíveis para devoluções:
Oferecemos uma política de devolução de 30 dias em todas as capas da nossa coleção e em todos os acessórios. Isso significa que durante os primeiros 30 dias do calendário após receber sua compra, você pode mudar de ideia.

Aceitamos devoluções apenas quando os bens comprados não foram usados e não mostram sinais de desgaste.

Observe que os clientes são responsáveis por todas as taxas envolvidas na devolução dos itens. Os pacotes de devolução permanecem de responsabilidade do cliente até serem recebidos pela CaseCompany. Reembolsaremos o pedido na íntegra dentro de 7 dias após o recebimento das compras devolvidas.

Se desejar devolver sua compra, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou se você for residente da UE: envie-nos o Formulário de Retirada Modelo Europeu.

Devoluções sem comunicação prévia conosco não serão aceitas.

Devoluções podem ser enviadas acompanhadas do número do pedido para:
MonkeyMonkey BVBA
Wiedauwkaai 23F
9000 Ghent
Bélgica

Produtos não elegíveis para devoluções:

Não aceitamos devoluções de produtos personalizados. Cada capa ou manga personalizada é feita sob encomenda e não é possível revender sua compra.

Opções extras adicionadas ao seu pedido, como Envio Rastreado e Embrulho para Presente, não são reembolsáveis.

Posso alterar ou cancelar meu pedido? Infelizmente isso não é possível. Uma vez que seu pedido é confirmado, imediatamente começamos o processo de produção e envio.
Não podemos alterar nenhum detalhe sobre seu pedido após a confirmação. Portanto, certifique-se de inserir o endereço de entrega correto e pedir o produto certo para você.

Status do Pedido

A página de status diz que meu pedido está "Em Espera". O que isso significa? Quando seu pedido está "Em Espera", é porque geralmente há um problema. É possível que já tenhamos enviado um e-mail para notificá-lo disso. Se este não for o caso, entre em contato pelo e-mail [email protected].

Por favor, certifique-se de verificar a pasta Spam / Junk do e-mail que você registrou conosco.

Acabei de receber um e-mail dizendo que meu pedido foi cancelado. Por que isso está acontecendo? O cancelamento automático de um pedido acontece quando há um problema com o pagamento. Se demorar muito para um pedido receber pagamento após ser feito, nosso sistema cancela automaticamente o pedido.

Se o seu pedido foi cancelado contra a sua vontade, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].

Como posso verificar o status do meu pedido? Você pode verificar o status do seu pedido aqui.

Insira o e-mail que você usou para fazer o pedido e seu número de pedido, e você obterá as informações mais recentes sobre o seu pedido.

Envio & Entrega

Não recebi meu pedido! Vocês me roubaram? Sim! … Brincadeira. Depois de enviarmos o seu pedido, confiamos nas empresas de transporte com as quais trabalhamos para fazer a sua parte. Infelizmente, às vezes pode acontecer de eles perderem um pacote ou entregarem no endereço errado. Mantemos um período de espera de 25 dias úteis após o envio para garantir que seu pedido não esteja atrasado. Quando você não recebe o seu pedido dentro deste período de espera, consideramos que seu pedido foi perdido em trânsito e ofereceremos uma solução.
Entre em contato conosco quando não receber seu pedido dentro de 25 dias úteis.

Terei que assinar pela entrega do meu pedido? Reino Unido/UE
Com a nossa opção de Envio Padrão, seu pedido será entregue na sua caixa de correio. Você não precisará assinar pela entrega.

Com a nossa opção de Envio Rastreado, você terá que assinar pela entrega. Se quiser ter certeza de que está em casa quando o serviço de entrega chegar, consulte as suas informações de rastreamento.

EUA/CAN/AUS
Você precisará assinar pela entrega. Se quiser ter certeza de que está em casa quando o serviço de entrega chegar, consulte as suas informações de rastreamento.

Meu código de rastreamento não funciona. E agora? Às vezes é possível que o seu código de rastreamento não seja ativado imediatamente após o envio. Se suas informações de rastreamento não estiverem disponíveis dois dias após receber a confirmação de envio, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].

Quero rastrear meu pedido. Isso é possível? Oferecemos rastreamento em todos os pedidos com a opção de Envio Rastreado selecionada. Você receberá um e-mail com todos os detalhes de rastreamento quando enviarmos o seu pedido.

Infelizmente, só podemos oferecer envio rastreado para pedidos com um endereço de entrega na UE, EUA, Canadá e Austrália.

Oferecemos envio padrão para a maioria dos países do mundo.

A opção de envio padrão não inclui um código de rastreamento.

Meu endereço de entrega está fora da UE. Terei que pagar impostos de importação? Alguns países fora da União Europeia podem exigir imposto de importação, taxas aduaneiras e taxas relacionadas à alfândega para a importação. Este custo não está incluído nos pagamentos que você fez para nós. Essas cobranças, se aplicáveis, são determinadas e cobradas pela alfândega do país de destino. Para mais detalhes sobre as cobranças, entre em contato com o escritório aduaneiro local.

Quanto tempo leva o envio? O tempo de entrega não é garantido para o Envio Padrão. Se há uma data que você deseja cumprir, sugerimos a escolha da opção de Envio Rastreado.

Os tempos de envio abaixo são o tempo estimado necessário pelo serviço postal e não incluem o tempo de processamento da alfândega no país de destino. Em alguns casos, a alfândega local do seu país pode exigir documentos adicionais e tempo para liberar sua encomenda, o que também pode causar mais atrasos na entrega.

Durante feriados públicos e períodos de pico, é possível que o processamento e a entrega do seu envio possam sofrer algum atraso. A alfândega e o serviço postal podem precisar de mais tempo para trabalhar no processamento/entrega durante a temporada de pico (Black Friday, Natal, etc.) ou antes de grandes festivais (por exemplo, Dia dos Namorados). Para detalhes sobre feriados públicos no país de destino, consulte o site do governo local.

Country Shipping type Duration (business days)
Austria standard 4-5
Austria express 3-4
Australia express 6-7
Australia standard 12-15
Belgium standard 3-6
Belgium express 2-4
Bulgaria standard 5-8
Bulgaria express 3-6
Canada express 5-10
Canada standard 10-15
Switzerland express 3-6
Switzerland standard 3-5
Cyprus express 5-10
Cyprus standard 5-8
Czech Republic standard 5-8
Czech Republic express 3-4
Germany standard 3-5
Germany express 3-4
Denmark express 3-4
Denmark standard 5-8
Estonia standard 5-8
Estonia express 4-6
Spain standard 5-8
Spain express 3-6
Finland express 3-6
Finland standard 5-8
France express 3-4
France standard 4-6
Greece express 4-6
Greece standard 5-8
Croatia express 4-7
Croatia standard 5-8
Hungary standard 5-8
Hungary express 3-6
Ireland standard 5-8
Ireland express 3-6
Italy express 3-6
Italy standard 5-8
Lithuania standard 5-8
Lithuania express 4-6
Luxembourg express 2-3
Luxembourg standard 3-6
Latvia standard 5-8
Latvia express 4-6
Malta standard 5-8
Malta express 5-10
The Netherlands express 1-3
The Netherlands standard 3-4
Norway standard 5-8
Norway express 5-7
Poland express 3-6
Poland standard 5-8
Portugal express 3-6
Portugal standard 5-8
Romania standard 5-8
Romania express 3-6
Sweden standard 5-8
Sweden express 3-6
Slovenia standard 5-8
Slovenia express 3-6
Slovakia express 3-6
Slovakia standard 5-8
United States standard 4-7
United States express 3-5
Rest of the world standard 10 - 15

Faturamento

Acho que algo deu errado durante o pagamento. Como posso ter certeza de que tudo correu bem? Quando recebemos o pagamento, enviamos imediatamente um e-mail para o endereço que você registrou conosco confirmando seu pedido. Se você não recebeu um e-mail de nós e foi cobrado pelo nosso pedido, entre em contato pelo e-mail [email protected].

Por favor, certifique-se de verificar a pasta Spam / Junk do e-mail que você registrou conosco se não tiver recebido nenhum e-mail de confirmação.

Como posso pagar pelo meu pedido? Aceitamos uma variedade de opções de pagamento. PayPal, Cartão de Crédito e Transferência Bancária.
Processamos e enviamos o pedido após o recebimento do pagamento. Se você optar por pagar via transferência bancária, isso pode atrasar o processamento do seu pedido.

Criando sua própria capa

Quero fazer upload das minhas próprias imagens. Qual formato de imagem e resolução darão o melhor resultado? Nossa ferramenta de design suporta formatos .jpeg e .png. Para uma capa de telefone, recomendamos uma resolução de 2000×3000 pixels. Para capas de laptop e de iPad, recomendamos uma resolução de 4000×3000 pixels.
Se sua imagem estiver embaçada ou pixelizada na pré-visualização da ferramenta de design, provavelmente estará embaçada e pixelizada quando impressa. Portanto, certifique-se de usar imagens de alta qualidade.

Quero desenhar minha própria capa de smartphone. Como posso começar? Especializamo-nos em fornecer a opção de desenhar sua própria capa de telefone.
Siga estes passos. Você pode começar aqui.

1. Selecionando seu dispositivo.
Dispomos de capas para mais de 200 dispositivos. Escolha o seu aqui. Tentamos oferecer o maior número possível de dispositivos. Se não tivermos uma capa para o seu telefone, informe-nos aqui.

2. Escolha o tipo de capa que deseja desenhar.
Para smartphones, temos até 7 opções diferentes, cada uma com suas próprias características, aparência e sensação.

3. Comece a desenhar!
Você pode fazer upload da sua própria imagem do seu computador ou da sua conta de mídia social. Você pode adicionar até 10 fotos em um único colagem. Finalize adicionando um texto pessoal ou alguns emojis. Você está no controle!

B2B

Quero comprar muitas capas. Posso obter um desconto para grandes quantidades? Oferecemos descontos para grandes quantidades em pedidos a partir de 10 capas. Você pode revisar todas as informações e descontos na nossa página B2B.

Precisa de mais informações?

A CaseCompany é parte da MonkeyMonkey BVBA
Você pode nos encontrar em:
Wiedauwkaai 23F
9000 Ghent
Bélgica

Número de IVA:
BE0549896463

Você pode nos enviar um e-mail para: [email protected].

Entre em contato conosco

Ouça de outras pessoas

94% recomendam a nós, você em breve também?

reviews
google review kiyoh review

15.272 avaliações

review star review star review star review star review star
79%
12020
review star review star review star review star review star
11%
1617
review star review star review star review star review star
4%
541
review star review star review star review star review star
3%
416
review star review star review star review star review star
4%
678

Garantia de 100% de satisfação

checkmarkGarantia de Erro de Ortografia e Impressão
checkmarkGarantia de devolução do dinheiro em 30 dias
checkmarkGarantia do produto de 12 meses
checkmarkGarantia de Sempre Serve
review star review star review star review star review star 10/10

A little slow delivery but the case looks good!

Mimmi

Verificado
Södertälje
Hoje
review star review star review star review star review star 10/10

Easy to order online and was hopeful of the quality. Really impressed once the item arrived. It was a present for my daughter's 13th birthday. It arrived in lovely packaging, plastic wallet type with a business card wrapped in tissue paper so looked very professional and expensive. My daughter and I were over the moon with the quality of the case and the photos. It looks so good on the phone. It's very sturdy so I'm not worried about it being broken or scratched. The fonts are on trend and we went for the script style, which also looks fab. The best part is the mock up so you actually get to see what the case looks like before you buy and can make changes. Not many places do this! It is such a cool and brilliant feature! Honestly have ordered more since then because I was so impressed. If you are in doubt, don't be. I'm quite fussy and hard to please and I was genuinely delighted with the product and the communication from the company. Have recommended to family and friends. Will continue to buy new cases!

Jenny

Verificado
Basildon
Hoje
review star review star review star review star review star 10/10

I love the colours in what I picked and the written is lovely too. Fits the phone perfectly and I will get another one.

Corinne

Verificado
Widdrington station
Hoje
review star review star review star review star review star 10/10

I ordered this then read the reviews and was a bit nervous but no need. The case is good quality the pictures are gorgeous. It was packaged lovely.. arrived quick and I am so happy with my purchase. Ordering another for my daughters birthday.

Jennifer

Verificado
East Calder
Hoje
Ilustração de uma mulher dizendo: Oi! Eu sou a Sofie e estou aqui para ajudar

500.000 clientes satisfeitos, você será um em breve?

Você tem uma pergunta? Estou disponível de segunda a sábado.