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Encomenda

Não estou satisfeito! O que posso fazer? Lamentamos profundamente que não esteja satisfeito com o nosso serviço. Trabalhamos com afinco para seguir as mais rigorosas orientações legais para o comércio eletrónico. Se tiver um problema que não possa ser resolvido com estas perguntas frequentes, contacte-nos através do endereço [email protected].

Como faço para verificar o estado da minha encomenda? Pode verificar o estado da sua encomenda aqui.

Não recebi a minha encomenda! Fui enganado? Sim! ... Estamos só a brincar. Quando enviamos a sua encomenda, confiamos que as empresas de transporte com as quais trabalhamos cumprem a sua parte. Infelizmente, pode acontecer por vezes que percam uma encomenda ou que a entreguem na morada errada. Temos um período de espera de 25 dias úteis após o envio para garantir que a sua encomenda não se atrasa. Quando não recebe a sua encomenda dentro deste período de espera, consideramos que a sua encomenda está perdida em trânsito e ofereceremos uma solução.
Contacte-nos se não receber a sua encomenda dentro de 25 dias úteis.

Acabei de efetuar uma encomenda. E agora? Antes de mais: Obrigado pela sua encomenda! Eis o que vai acontecer: logo após ter feito a sua encomenda, receberá dois e-mails que o atualizarão sobre o estado da sua encomenda. O primeiro e-mail confirmará a sua encomenda. Por norma, enviamos as encomendas no prazo de 48 horas. O outro e-mail irá confirmar o envio da sua encomenda.

Este e-mail terá todos os detalhes de entrega sobre a sua encomenda específica.

Se não recebeu nenhum e-mail, confirme na pasta de spam/lixo eletrónico do e-mail que registou connosco.

Também pode verificar o estado da sua encomenda a qualquer momento aqui.

Quero comprar muitas capas. Posso obter um desconto para grandes quantidades? Oferecemos descontos para grandes quantidades em pedidos a partir de 10 capas. Pode rever todas as informações e descontos na nossa página B2B.

O meu produto partiu-se durante o período de garantia. E agora? Temos um período de garantia de 6 meses para todos os nossos produtos. Esforçamo-nos por lhe oferecer a melhor qualidade disponível. Se o seu produto se partir durante este período, iremos substituir o produto adquirido gratuitamente.

Quando isto acontecer, contacte-nos através de [email protected]. Envie-nos uma imagem nítida do problema e o número da sua encomenda. Desta forma, podemos oferecer-lhe uma solução o mais rapidamente possível.

Mudei de ideias. Posso devolver o meu produto? Sim, pode!

Pode devolver os produtos adquiridos no prazo de 30 dias após a receção. Mas existem algumas exceções:

Produtos elegíveis para devolução:
Oferecemos uma política de devolução de 30 dias em todas as capas da nossa coleção e acessórios. Ou seja, durante os primeiros 30 dias de calendário após a receção da sua encomenda, pode mudar de ideias.

Só aceitamos devoluções quando os produtos comprados não forem usados e não apresentarem sinais de desgaste.

Observe que os clientes são responsáveis por todas as taxas envolvidas na devolução de artigos. Os pacotes de devolução são da responsabilidade do cliente até serem recebidos pela CaseCompany. Vamos reembolsar a encomenda na íntegra no prazo de 7 dias após a receção dos produtos devolvidos.

Se desejar devolver o seu produto, contacte-nos em [email protected], ou se for residente na UE: envie-nos o Formulário de Desistência do Modelo Europeu.

Não serão aceites devoluções sem comunicação prévia connosco.

As devoluções podem ser enviadas acompanhadas do número de encomenda para:
MonkeyMonkey bvba
Wiedauwkaai 23F
9000 Gante
Bélgica

Produtos não elegíveis para devolução:

Não aceitamos devoluções de produtos personalizados. Todos os estojos ou capas personalizados são feitos por encomenda e não nos é possível revender a sua compra.

As opções extra acrescentadas à sua encomenda, como o Envio com seguimento e o Embrulho de oferta, não são reembolsáveis.

Posso alterar o cancelar a minha encomenda? Infelizmente não é possível. Quando a sua encomenda for confirmada, daremos imediatamente início ao processo de produção e envio.
Não podemos alterar quaisquer detalhes sobre a sua encomenda após a confirmação. Por isso, não se esqueça de introduzir o endereço de envio correto e de encomendar o produto certo para si.

Quero carregar as minhas próprias imagens. Que formato de imagem e resolução darão o melhor resultado? A nossa ferramenta de design suporta os formatos .jpeg e .png. Para uma capa de telemóvel, recomendamos uma resolução de 2000×3000 píxeis. Para capas de portáteis e capas de iPad, recomendamos uma resolução de 4000×3000 píxeis.
Se a sua imagem estiver desfocada ou pixelizada na pré-visualização na ferramenta de design, o mais provável é que também fique desfocada e pixelizada quando for impressa. Por isso, utilize imagens de alta qualidade.

Quero criar a minha própria capa de smartphone. Como posso começar? Especializamo-nos em oferecer a opção de conceber a sua própria capa de telemóvel.
Siga estes passos. Pode começar aqui.

1. Selecionar o seu dispositivo.
Temos capas para mais de 200 dispositivos. Escolha o seu aqui. Procuramos oferecer-lhe o maior número possível de dispositivos. Se não tivermos uma capa para o seu telemóvel, informe-nos aqui.

2. Escolha o tipo de capa que pretende criar.
Para smartphones, temos até 7 opções diferentes, cada uma com as suas próprias características, aspeto e sensação.

3. Comece a sua criação!
Pode carregar a sua própria imagem a partir do seu computador ou da sua conta nas redes sociais. Pode adicionar até 10 fotos numa colagem. Para terminar, acrescente um texto pessoal ou vários emojis. Você decide!

Devoluções/Garantia

O meu produto partiu-se durante o período de garantia. E agora? Temos um período de garantia de 6 meses para todos os nossos produtos. Esforçamo-nos por lhe oferecer a melhor qualidade disponível. No caso de o seu produto se partir durante este período, iremos substituir o produto adquirido gratuitamente.

Quando isto acontecer, contacte-nos através de [email protected]. Envie-nos uma imagem nítida do problema e o número da sua encomenda. Desta forma, podemos oferecer-lhe uma solução o mais rapidamente possível.

Mudei de ideias. Posso devolver o meu produto? Sim, pode!

Pode devolver os produtos adquiridos no prazo de 30 dias após a receção. Mas existem algumas exceções:

Produtos elegíveis para devolução:
Oferecemos uma política de devolução de 30 dias em todas as capas da nossa coleção e acessórios. Ou seja, durante os primeiros 30 dias de calendário após a receção da sua encomenda, pode mudar de ideias.

Só aceitamos devoluções quando os produtos comprados não forem usados e não apresentarem sinais de desgaste.

Observe que os clientes são responsáveis por todas as taxas envolvidas na devolução de artigos. Os pacotes de devolução são da responsabilidade do cliente até serem recebidos pela CaseCompany. Vamos reembolsar a encomenda na íntegra no prazo de 7 dias após a receção dos produtos devolvidos.

Se desejar devolver o seu produto, contacte-nos em [email protected], ou se for residente na UE: envie-nos o Formulário de Desistência do Modelo Europeu.

Não serão aceites devoluções sem comunicação prévia connosco.

As devoluções podem ser enviadas acompanhadas do número de encomenda para:
MonkeyMonkey bvba
Wiedauwkaai 23F
9000 Gante
Bélgica

Produtos não elegíveis para devolução:

Não aceitamos devoluções de produtos personalizados. Todos os estojos ou capas personalizados são feitos por encomenda e não nos é possível revender a sua compra.

As opções extra acrescentadas à sua encomenda, como o Envio com seguimento e o Embrulho de oferta, não são reembolsáveis.

Posso alterar o cancelar a minha encomenda? Infelizmente não é possível. Quando a sua encomenda for confirmada, daremos imediatamente início ao processo de produção e envio.
Não podemos alterar quaisquer detalhes sobre a sua encomenda após a confirmação. Por isso, não se esqueça de introduzir o endereço de envio correto e de encomendar o produto certo para si.

Estado da encomenda

A página de estado diz que a minha encomenda está "Em Espera". O que significa isso? Geralmente, quando a sua encomenda é colocada "Em espera", é porque existe um problema. É possível que já lhe tenhamos enviado um e-mail para o notificar. Se este não for o caso, contacte-nos em [email protected].

Não se esqueça de verificar a pasta de spam/lixo eletrónico do e-mail que registou connosco.

Acabei de receber um e-mail a dizer que a minha encomenda foi cancelada. Porque é que isto está a acontecer? O cancelamento automático de uma encomenda ocorre quando há um problema com o pagamento. Se o pagamento de uma encomenda demorar demasiado tempo a ser recebido após ter sido efetuado, o nosso sistema cancela-a automaticamente.

Se a sua encomenda foi cancelada contra a sua vontade, contacte-nos através do endereço [email protected].

Como faço para verificar o estado da minha encomenda? Pode verificar o estado da sua encomenda aqui.

Introduza o e-mail com que efetuou a encomenda e o seu número de encomenda e obterá as informações mais recentes sobre a mesma.

Envio e Entrega

Não recebi a minha encomenda! Fui enganado? Sim! ... Estamos só a brincar. Quando enviamos a sua encomenda, confiamos que as empresas de transporte com as quais trabalhamos cumprem a sua parte. Infelizmente, pode acontecer por vezes que percam uma encomenda ou que a entreguem na morada errada. Temos um período de espera de 25 dias úteis após o envio para garantir que a sua encomenda não se atrasa. Quando não recebe a sua encomenda dentro deste período de espera, consideramos que a sua encomenda está perdida em trânsito e ofereceremos uma solução.
Contacte-nos se não receber a sua encomenda dentro de 25 dias úteis.

Terei de assinar quando receber a minha encomenda? RU/UE
Com a nossa opção de Envio padrão, a sua encomenda ser-lhe-á entregue na sua caixa de correio. Não terá de assinar a entrega.

Com a nossa opção de envio com seguimento, terá de assinar a entrega. Se quiser ter a certeza de que está em casa quando o serviço de entrega chegar, consulte as suas informações de seguimento.

EUA/CAN/AUS
Terá de assinar a entrega. Se quer ter a certeza de que está em casa quando o serviço de entrega chegar, consulte a sua informação de seguimento.

O meu código de seguimento não funciona. E agora? Às vezes, pode acontecer que o seu código de seguimento não seja ativado imediatamente após o envio. Caso as informações de seguimento não estejam disponíveis dois dias após ter recebido a confirmação do envio, contacte-nos através do endereço [email protected].

Quero seguir a minha encomenda. É possível? Oferecemos a opção de seguimento em todas as encomendas com a opção de entrega com seguimento selecionada. Vai receber um e-mail com todos os detalhes de seguimento quando enviarmos a sua encomenda.

Infelizmente, só podemos oferecer aa opção de seguimento de encomendas com um endereço de entrega na UE, EUA, Canadá e Austrália.

Oferecemos o envio padrão para a maioria dos países do mundo.

A opção de envio padrão não inclui um código de seguimento.

O meu endereço de entrega não se encontra na UE. Terei de pagar impostos de importação? Alguns países que não pertencem à União Europeia podem exigir impostos de importação, direitos e taxas alfandegárias relacionadas com a importação. Este custo não está abrangido nos pagamentos que nos fez. Se aplicáveis, estes encargos são determinados e cobrados pela alfândega do país de destino. Para mais informações sobre os encargos, contacte a sua alfândega.

Quanto tempo demora o envio? O Envio padrão não tem um prazo de entrega garantido. Caso exista uma data que queira ver cumprida, sugerimos que escolha uma opção de Envio com seguimento.

Os tempos de envio abaixo indicados são uma estimativa do prazo requerido pela transportadora e não incluem o tempo de processamento da alfândega do país de destino. Por vezes, a alfândega local do seu país pode exigir documentos adicionais e tempo para que a sua encomenda seja desalfandegada, o que também pode causar mais atrasos na entrega.

Durante feriados e períodos de grande afluência é possível que o processamento e entrega do seu envio sofra algum atraso. A alfândega e o serviço postal podem precisar de mais tempo para trabalhar no processamento/entrega durante a época alta (Black Friday, Natal, etc.) ou antes de grandes períodos festivos (por exemplo, Dia dos Namorados). Para mais informações sobre os feriados no país de destino, consulte o website do seu governo local.

Country Shipping type Duration (business days)
Austria standard 4-5
Austria express 3-4
Australia express 6-7
Australia standard 12-15
Belgium standard 3-6
Belgium express 2-4
Bulgaria standard 5-8
Bulgaria express 3-6
Canada express 5-10
Canada standard 10-15
Switzerland express 3-5
Switzerland standard 4-6
Cyprus express 5-10
Cyprus standard 5-8
Czech Republic standard 5-8
Czech Republic express 3-4
Germany standard 3-5
Germany express 3-4
Denmark express 3-4
Denmark standard 5-8
Estonia standard 5-8
Estonia express 4-6
Spain standard 5-8
Spain express 3-6
Finland express 3-6
Finland standard 5-8
France express 3-4
France standard 4-6
Greece express 4-6
Greece standard 5-8
Croatia express 4-7
Croatia standard 5-8
Hungary standard 5-8
Hungary express 3-6
Ireland standard 5-8
Ireland express 3-6
Italy express 3-6
Italy standard 5-8
Lithuania standard 5-8
Lithuania express 4-6
Luxembourg express 3-4
Luxembourg standard 3-6
Latvia standard 5-8
Latvia express 4-6
Malta standard 5-8
Malta express 5-10
The Netherlands express 1-3
The Netherlands standard 3-4
Norway standard 5-8
Norway express 5-7
Poland express 3-6
Poland standard 5-8
Portugal express 3-6
Portugal standard 5-8
Romania standard 5-8
Romania express 3-6
Sweden standard 5-8
Sweden express 3-6
Slovenia standard 5-8
Slovenia express 3-6
Slovakia express 3-6
Slovakia standard 5-8
United States standard 5-7
United States express 4-6
Rest of the world standard 10 - 15

Faturação

Julgo ter ocorrido um problema durante o pagamento. Como posso ter a certeza de que tudo correu bem? Assim que recebemos o pagamento enviamos imediatamente um e-mail para o endereço com que se registou a confirmar a sua encomenda. Se não recebeu um e-mail nosso e foi cobrado pela nossa encomenda, contacte-nos em [email protected] .

Não se esqueça de verificar a pasta Spam/lixo eletrónicok do e-mail que registou connosco se não recebeu nenhum e-mail de confirmação.

Como faço para pagar pela minha encomenda? Aceitamos várias opções de pagamento. PayPal, cartão de crédito e transferência bancária.
Processamos e enviamos a sua encomenda após a receção do pagamento. Se escolher pagar por transferência bancária poderá atrasar o processamento da sua encomenda.

Criar a sua própria capa

Quero carregar as minhas próprias imagens. Que formato de imagem e resolução darão o melhor resultado? A nossa ferramenta de design suporta os formatos .jpeg e .png. Para uma capa de telemóvel, recomendamos uma resolução de 2000×3000 píxeis. Para capas de portáteis e capas de iPad, recomendamos uma resolução de 4000×3000 píxeis.
Se a sua imagem estiver desfocada ou pixelizada na pré-visualização na ferramenta de design, o mais provável é que também fique desfocada e pixelizada quando for impressa. Por isso, utilize imagens de alta qualidade.

Quero desenhar a minha própria capa de smartphone. Como posso começar? Especializamo-nos em oferecer a opção de conceber a sua própria capa de telemóvel.
Siga estes passos. Pode começar aqui.

1. Selecionar o seu dispositivo.
Temos capas para mais de 200 dispositivos. Escolha o seu aqui. Procuramos oferecer-lhe o maior número possível de dispositivos. Se não tivermos uma capa para o seu telemóvel, informe-nos aqui.

2. Escolha o tipo de capa que pretende criar.
Para smartphones, temos até 7 opções diferentes, cada uma com as suas próprias características, aspeto e sensação.

3. Comece a sua criação!
Pode carregar a sua própria imagem a partir do seu computador ou da sua conta nas redes sociais. Pode adicionar até 10 fotos numa colagem. Para terminar, adicione um texto pessoal ou alguns emojis. Você decide!

Precisa de mais informações?

Pode enviar-nos um e-mail para: [email protected].

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