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FAQ

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Encomenda

N√£o estou satisfeito! O que posso fazer? Lamentamos profundamente que n√£o esteja satisfeito com o nosso servi√ßo. Trabalhamos com afinco para seguir as mais rigorosas orienta√ß√Ķes legais para o com√©rcio eletr√≥nico. Se tiver um problema que n√£o possa ser resolvido com estas perguntas frequentes, contacte-nos atrav√©s do endere√ßo [email protected].

Como faço para verificar o estado da minha encomenda? Pode verificar o estado da sua encomenda aqui.

N√£o recebi a minha encomenda! Fui enganado? Sim! ... Estamos s√≥ a brincar. Quando enviamos a sua encomenda, confiamos que as empresas de transporte com as quais trabalhamos cumprem a sua parte. Infelizmente, pode acontecer por vezes que percam uma encomenda ou que a entreguem na morada errada. Temos um per√≠odo de espera de 25 dias √ļteis ap√≥s o envio para garantir que a sua encomenda n√£o se atrasa. Quando n√£o recebe a sua encomenda dentro deste per√≠odo de espera, consideramos que a sua encomenda est√° perdida em tr√Ęnsito e ofereceremos uma solu√ß√£o.
Contacte-nos se n√£o receber a sua encomenda dentro de 25 dias √ļteis.

Acabei de efetuar uma encomenda. E agora? Antes de mais: Obrigado pela sua encomenda! Eis o que vai acontecer: logo após ter feito a sua encomenda, receberá dois e-mails que o atualizarão sobre o estado da sua encomenda. O primeiro e-mail confirmará a sua encomenda. Por norma, enviamos as encomendas no prazo de 48 horas. O outro e-mail irá confirmar o envio da sua encomenda.

Este e-mail terá todos os detalhes de entrega sobre a sua encomenda específica.

Se não recebeu nenhum e-mail, confirme na pasta de spam/lixo eletrónico do e-mail que registou connosco.

Também pode verificar o estado da sua encomenda a qualquer momento aqui.

Quero comprar muitas capas. Posso obter um desconto para grandes quantidades? Oferecemos descontos para grandes quantidades em pedidos a partir de 10 capas. Pode rever todas as informa√ß√Ķes e descontos na nossa p√°gina B2B.

O meu produto partiu-se durante o período de garantia. E agora? Temos um período de garantia de 6 meses para todos os nossos produtos. Esforçamo-nos por lhe oferecer a melhor qualidade disponível. Se o seu produto se partir durante este período, iremos substituir o produto adquirido gratuitamente.

Quando isto acontecer, contacte-nos atrav√©s de [email protected]. Envie-nos uma imagem n√≠tida do problema e o n√ļmero da sua encomenda. Desta forma, podemos oferecer-lhe uma solu√ß√£o o mais rapidamente poss√≠vel.

Mudei de ideias. Posso devolver o meu produto? Sim, pode!

Pode devolver os produtos adquiridos no prazo de 30 dias ap√≥s a rece√ß√£o. Mas existem algumas exce√ß√Ķes:

Produtos elegíveis para devolução:
Oferecemos uma política de devolução de 30 dias em todas as capas da nossa coleção e acessórios. Ou seja, durante os primeiros 30 dias de calendário após a receção da sua encomenda, pode mudar de ideias.

S√≥ aceitamos devolu√ß√Ķes quando os produtos comprados n√£o forem usados e n√£o apresentarem sinais de desgaste.

Observe que os clientes são responsáveis por todas as taxas envolvidas na devolução de artigos. Os pacotes de devolução são da responsabilidade do cliente até serem recebidos pela CaseCompany. Vamos reembolsar a encomenda na íntegra no prazo de 7 dias após a receção dos produtos devolvidos.

Se desejar devolver o seu produto, contacte-nos em [email protected], ou se for residente na UE: envie-nos o Formul√°rio de Desist√™ncia do Modelo Europeu.

N√£o ser√£o aceites devolu√ß√Ķes sem comunica√ß√£o pr√©via connosco.

As devolu√ß√Ķes podem ser enviadas acompanhadas do n√ļmero de encomenda para:
MonkeyMonkey bvba
Wiedauwkaai 23F
9000 Gante
Bélgica

Produtos não elegíveis para devolução:

N√£o aceitamos devolu√ß√Ķes de produtos personalizados. Todos os estojos ou capas personalizados s√£o feitos por encomenda e n√£o nos √© poss√≠vel revender a sua compra.

As op√ß√Ķes extra acrescentadas √† sua encomenda, como o Envio com seguimento e o Embrulho de oferta, n√£o s√£o reembols√°veis.

Posso alterar o cancelar a minha encomenda? Infelizmente não é possível. Quando a sua encomenda for confirmada, daremos imediatamente início ao processo de produção e envio.
Não podemos alterar quaisquer detalhes sobre a sua encomenda após a confirmação. Por isso, não se esqueça de introduzir o endereço de envio correto e de encomendar o produto certo para si.

Quero carregar as minhas próprias imagens. Que formato de imagem e resolução darão o melhor resultado? A nossa ferramenta de design suporta os formatos .jpeg e .png. Para uma capa de telemóvel, recomendamos uma resolução de 2000×3000 píxeis. Para capas de portáteis e capas de iPad, recomendamos uma resolução de 4000×3000 píxeis.
Se a sua imagem estiver desfocada ou pixelizada na pré-visualização na ferramenta de design, o mais provável é que também fique desfocada e pixelizada quando for impressa. Por isso, utilize imagens de alta qualidade.

Quero criar a minha própria capa de smartphone. Como posso começar? Especializamo-nos em oferecer a opção de conceber a sua própria capa de telemóvel.
Siga estes passos. Pode começar aqui.

1. Selecionar o seu dispositivo.
Temos capas para mais de 200 dispositivos. Escolha o seu aqui. Procuramos oferecer-lhe o maior n√ļmero poss√≠vel de dispositivos. Se n√£o tivermos uma capa para o seu telem√≥vel, informe-nos aqui.

2. Escolha o tipo de capa que pretende criar.
Para smartphones, temos at√© 7 op√ß√Ķes diferentes, cada uma com as suas pr√≥prias caracter√≠sticas, aspeto e sensa√ß√£o.

3. Comece a sua criação!
Pode carregar a sua própria imagem a partir do seu computador ou da sua conta nas redes sociais. Pode adicionar até 10 fotos numa colagem. Para terminar, acrescente um texto pessoal ou vários emojis. Você decide!

Devolu√ß√Ķes/Garantia

O meu produto partiu-se durante o período de garantia. E agora? Temos um período de garantia de 6 meses para todos os nossos produtos. Esforçamo-nos por lhe oferecer a melhor qualidade disponível. No caso de o seu produto se partir durante este período, iremos substituir o produto adquirido gratuitamente.

Quando isto acontecer, contacte-nos atrav√©s de [email protected]. Envie-nos uma imagem n√≠tida do problema e o n√ļmero da sua encomenda. Desta forma, podemos oferecer-lhe uma solu√ß√£o o mais rapidamente poss√≠vel.

Mudei de ideias. Posso devolver o meu produto? Sim, pode!

Pode devolver os produtos adquiridos no prazo de 30 dias ap√≥s a rece√ß√£o. Mas existem algumas exce√ß√Ķes:

Produtos elegíveis para devolução:
Oferecemos uma política de devolução de 30 dias em todas as capas da nossa coleção e acessórios. Ou seja, durante os primeiros 30 dias de calendário após a receção da sua encomenda, pode mudar de ideias.

S√≥ aceitamos devolu√ß√Ķes quando os produtos comprados n√£o forem usados e n√£o apresentarem sinais de desgaste.

Observe que os clientes são responsáveis por todas as taxas envolvidas na devolução de artigos. Os pacotes de devolução são da responsabilidade do cliente até serem recebidos pela CaseCompany. Vamos reembolsar a encomenda na íntegra no prazo de 7 dias após a receção dos produtos devolvidos.

Se desejar devolver o seu produto, contacte-nos em [email protected], ou se for residente na UE: envie-nos o Formul√°rio de Desist√™ncia do Modelo Europeu.

N√£o ser√£o aceites devolu√ß√Ķes sem comunica√ß√£o pr√©via connosco.

As devolu√ß√Ķes podem ser enviadas acompanhadas do n√ļmero de encomenda para:
MonkeyMonkey bvba
Wiedauwkaai 23F
9000 Gante
Bélgica

Produtos não elegíveis para devolução:

N√£o aceitamos devolu√ß√Ķes de produtos personalizados. Todos os estojos ou capas personalizados s√£o feitos por encomenda e n√£o nos √© poss√≠vel revender a sua compra.

As op√ß√Ķes extra acrescentadas √† sua encomenda, como o Envio com seguimento e o Embrulho de oferta, n√£o s√£o reembols√°veis.

Posso alterar o cancelar a minha encomenda? Infelizmente não é possível. Quando a sua encomenda for confirmada, daremos imediatamente início ao processo de produção e envio.
Não podemos alterar quaisquer detalhes sobre a sua encomenda após a confirmação. Por isso, não se esqueça de introduzir o endereço de envio correto e de encomendar o produto certo para si.

Estado da encomenda

A p√°gina de estado diz que a minha encomenda est√° "Em Espera". O que significa isso? Geralmente, quando a sua encomenda √© colocada "Em espera", √© porque existe um problema. √Č poss√≠vel que j√° lhe tenhamos enviado um e-mail para o notificar. Se este n√£o for o caso, contacte-nos em [email protected].

Não se esqueça de verificar a pasta de spam/lixo eletrónico do e-mail que registou connosco.

Acabei de receber um e-mail a dizer que a minha encomenda foi cancelada. Porque é que isto está a acontecer? O cancelamento automático de uma encomenda ocorre quando há um problema com o pagamento. Se o pagamento de uma encomenda demorar demasiado tempo a ser recebido após ter sido efetuado, o nosso sistema cancela-a automaticamente.

Se a sua encomenda foi cancelada contra a sua vontade, contacte-nos atrav√©s do endere√ßo [email protected].

Como faço para verificar o estado da minha encomenda? Pode verificar o estado da sua encomenda aqui.

Introduza o e-mail com que efetuou a encomenda e o seu n√ļmero de encomenda e obter√° as informa√ß√Ķes mais recentes sobre a mesma.

Envio e Entrega

N√£o recebi a minha encomenda! Fui enganado? Sim! ... Estamos s√≥ a brincar. Quando enviamos a sua encomenda, confiamos que as empresas de transporte com as quais trabalhamos cumprem a sua parte. Infelizmente, pode acontecer por vezes que percam uma encomenda ou que a entreguem na morada errada. Temos um per√≠odo de espera de 25 dias √ļteis ap√≥s o envio para garantir que a sua encomenda n√£o se atrasa. Quando n√£o recebe a sua encomenda dentro deste per√≠odo de espera, consideramos que a sua encomenda est√° perdida em tr√Ęnsito e ofereceremos uma solu√ß√£o.
Contacte-nos se n√£o receber a sua encomenda dentro de 25 dias √ļteis.

Terei de assinar quando receber a minha encomenda? RU/UE
Com a nossa opção de Envio padrão, a sua encomenda ser-lhe-á entregue na sua caixa de correio. Não terá de assinar a entrega.

Com a nossa op√ß√£o de envio com seguimento, ter√° de assinar a entrega. Se quiser ter a certeza de que est√° em casa quando o servi√ßo de entrega chegar, consulte as suas informa√ß√Ķes de seguimento.

EUA/CAN/AUS
Terá de assinar a entrega. Se quer ter a certeza de que está em casa quando o serviço de entrega chegar, consulte a sua informação de seguimento.

O meu c√≥digo de seguimento n√£o funciona. E agora? √Äs vezes, pode acontecer que o seu c√≥digo de seguimento n√£o seja ativado imediatamente ap√≥s o envio. Caso as informa√ß√Ķes de seguimento n√£o estejam dispon√≠veis dois dias ap√≥s ter recebido a confirma√ß√£o do envio, contacte-nos atrav√©s do endere√ßo [email protected].

Quero seguir a minha encomenda. √Č poss√≠vel? Oferecemos a op√ß√£o de seguimento em todas as encomendas com a op√ß√£o de entrega com seguimento selecionada. Vai receber um e-mail com todos os detalhes de seguimento quando enviarmos a sua encomenda.

Infelizmente, só podemos oferecer aa opção de seguimento de encomendas com um endereço de entrega na UE, EUA, Canadá e Austrália.

Oferecemos o envio padrão para a maioria dos países do mundo.

A opção de envio padrão não inclui um código de seguimento.

O meu endere√ßo de entrega n√£o se encontra na UE. Terei de pagar impostos de importa√ß√£o? Alguns pa√≠ses que n√£o pertencem √† Uni√£o Europeia podem exigir impostos de importa√ß√£o, direitos e taxas alfandeg√°rias relacionadas com a importa√ß√£o. Este custo n√£o est√° abrangido nos pagamentos que nos fez. Se aplic√°veis, estes encargos s√£o determinados e cobrados pela alf√Ęndega do pa√≠s de destino. Para mais informa√ß√Ķes sobre os encargos, contacte a sua alf√Ęndega.

Quanto tempo demora o envio? O Envio padrão não tem um prazo de entrega garantido. Caso exista uma data que queira ver cumprida, sugerimos que escolha uma opção de Envio com seguimento.

Os tempos de envio abaixo indicados s√£o uma estimativa do prazo requerido pela transportadora e n√£o incluem o tempo de processamento da alf√Ęndega do pa√≠s de destino. Por vezes, a alf√Ęndega local do seu pa√≠s pode exigir documentos adicionais e tempo para que a sua encomenda seja desalfandegada, o que tamb√©m pode causar mais atrasos na entrega.

Durante feriados e per√≠odos de grande aflu√™ncia √© poss√≠vel que o processamento e entrega do seu envio sofra algum atraso. A alf√Ęndega e o servi√ßo postal podem precisar de mais tempo para trabalhar no processamento/entrega durante a √©poca alta (Black Friday, Natal, etc.) ou antes de grandes per√≠odos festivos (por exemplo, Dia dos Namorados). Para mais informa√ß√Ķes sobre os feriados no pa√≠s de destino, consulte o website do seu governo local.

Country Shipping type Duration (business days)
Austria standard 4-5
Austria express 3-4
Australia express 6-7
Australia standard 12-15
Belgium standard 3-6
Belgium express 2-4
Bulgaria standard 5-8
Bulgaria express 3-6
Canada express 5-10
Canada standard 10-15
Switzerland express 3-5
Switzerland standard 4-6
Cyprus express 5-10
Cyprus standard 5-8
Czech Republic standard 5-8
Czech Republic express 3-4
Germany standard 3-5
Germany express 3-4
Denmark express 3-4
Denmark standard 5-8
Estonia standard 5-8
Estonia express 4-6
Spain standard 5-8
Spain express 3-6
Finland express 3-6
Finland standard 5-8
France express 3-4
France standard 4-6
Greece express 4-6
Greece standard 5-8
Croatia express 4-7
Croatia standard 5-8
Hungary standard 5-8
Hungary express 3-6
Ireland standard 5-8
Ireland express 3-6
Italy express 3-6
Italy standard 5-8
Lithuania standard 5-8
Lithuania express 4-6
Luxembourg express 3-4
Luxembourg standard 3-6
Latvia standard 5-8
Latvia express 4-6
Malta standard 5-8
Malta express 5-10
The Netherlands express 1-3
The Netherlands standard 3-4
Norway standard 5-8
Norway express 5-7
Poland express 3-6
Poland standard 5-8
Portugal express 3-6
Portugal standard 5-8
Romania standard 5-8
Romania express 3-6
Sweden standard 5-8
Sweden express 3-6
Slovenia standard 5-8
Slovenia express 3-6
Slovakia express 3-6
Slovakia standard 5-8
United States standard 5-7
United States express 4-6
Rest of the world standard 10 - 15

Faturação

Julgo ter ocorrido um problema durante o pagamento. Como posso ter a certeza de que tudo correu bem? Assim que recebemos o pagamento enviamos imediatamente um e-mail para o endere√ßo com que se registou a confirmar a sua encomenda. Se n√£o recebeu um e-mail nosso e foi cobrado pela nossa encomenda, contacte-nos em [email protected] .

Não se esqueça de verificar a pasta Spam/lixo eletrónicok do e-mail que registou connosco se não recebeu nenhum e-mail de confirmação.

Como fa√ßo para pagar pela minha encomenda? Aceitamos v√°rias op√ß√Ķes de pagamento. PayPal, cart√£o de cr√©dito e transfer√™ncia banc√°ria.
Processamos e enviamos a sua encomenda após a receção do pagamento. Se escolher pagar por transferência bancária poderá atrasar o processamento da sua encomenda.

Criar a sua própria capa

Quero carregar as minhas próprias imagens. Que formato de imagem e resolução darão o melhor resultado? A nossa ferramenta de design suporta os formatos .jpeg e .png. Para uma capa de telemóvel, recomendamos uma resolução de 2000×3000 píxeis. Para capas de portáteis e capas de iPad, recomendamos uma resolução de 4000×3000 píxeis.
Se a sua imagem estiver desfocada ou pixelizada na pré-visualização na ferramenta de design, o mais provável é que também fique desfocada e pixelizada quando for impressa. Por isso, utilize imagens de alta qualidade.

Quero desenhar a minha própria capa de smartphone. Como posso começar? Especializamo-nos em oferecer a opção de conceber a sua própria capa de telemóvel.
Siga estes passos. Pode começar aqui.

1. Selecionar o seu dispositivo.
Temos capas para mais de 200 dispositivos. Escolha o seu aqui. Procuramos oferecer-lhe o maior n√ļmero poss√≠vel de dispositivos. Se n√£o tivermos uma capa para o seu telem√≥vel, informe-nos aqui.

2. Escolha o tipo de capa que pretende criar.
Para smartphones, temos at√© 7 op√ß√Ķes diferentes, cada uma com as suas pr√≥prias caracter√≠sticas, aspeto e sensa√ß√£o.

3. Comece a sua criação!
Pode carregar a sua própria imagem a partir do seu computador ou da sua conta nas redes sociais. Pode adicionar até 10 fotos numa colagem. Para terminar, adicione um texto pessoal ou alguns emojis. Você decide!

Precisa de mais informa√ß√Ķes?

Pode enviar-nos um e-mail para: [email protected].

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Garantia de satisfação a 100%

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500 000 clientes satisfeitos, ser√° que vai ser um deles em breve?

Tem alguma questão? Estou disponível de segunda a sábado.